Project 2010 Professional x Project 2010 Standard


Recursos do Microsoft Project 2010 Standard

Familiar e intuitivo

O Friso faz encontrar e usar suas ferramentas favoritas simples com novos menus gráficos e uma experiência familiar para ajudá-lo facilmente criar e gerenciar projetos. As dicas e orientações contextuais fornecer informações e atalhos para que você possa realizar mais em menos tempo. No novo Microsoft ® Office Backstage View ™, basta guardar, compartilhar, imprimir ou publicar seus projetos a partir de um único local.

 Poupe tempo e esforço

Poupe tempo e esforço com as funções essenciais, como familiar e quebra automática de texto, filtragem, auto-completar, rolagem e zoom, e muito mais. Inserir colunas em novos tipos de voar de dados são facilmente identificados, de modo que você pode rapidamente e eficazmente organizar e analisar os detalhes. Rapidamente partes detalhes da programação através do reforço de copiar e colar, e manter a formatação chave entre o Project 2010 e outros aplicativos do Microsoft Office.

Flexível e poderoso

Agendamento controlado pelo usuário coloca você no controle e reúne a flexibilidade e facilidade de uso de uma ferramenta como o Microsoft Excel ® 2010 e o poder do mecanismo de agendamento Project 2010. Crie horários de projeto no nível de detalhe que é direito para seu projeto. Trabalhar com um resumo dos dados inicialmente ou mudar para uma abordagem mais detalhada quando é conveniente. Coloque notas como lembretes de programação onde a informação adicional é necessária, ou simplesmente adicionar informações como torna disponível.

 Mais fácil de ver e compartilhar

Com uma visão completamente nova timeline e visualmente melhor, você terá uma visão mais clara das tarefas, etapas e fases. Recém-expandido paletas de cores e efeitos de texto ajudá-lo a cada cronograma e plano de olhar seu melhor e ajudá-lo rapidamente para ver e compartilhar as datas importantes e os resultados.

 Controle e entrega

Comparar rapidamente orçamento versus valores reais versus previsto para medir o progresso de uma iniciativa com a flexibilidade de configuração de múltiplas linhas de base. Criar um alto nível de tempo progressivamente os orçamentos com as categorias definidas pelo usuário para os custos e trabalho. orçamentos Validar contra estimativas de baixo para cima compilado usando de trabalho, material e recursos de custo. Controle de custos do projeto, comparando os orçamentos para as tarefas concluídas e totais previstos. Use built-in ganhou valor métricas de análise preditiva e gerenciamento de desempenho integrado.

 Melhorar o desempenho

Use as opções de 64 bits do Project 2010 para melhorar o desempenho e apoiar projectos e programas muito grandes. Project Standard 2010 eo Project Professional 2010 são oferecidas em 32-bit e opções de 64 bits para suportar uma grande variedade de tipos de projeto e tamanhos. opções de 64 bits aproveitar a memória expandida e otimizada dos recursos os mais recentes processadores e das versões de 64 bits do Windows 7 e Windows Vista. 64-bit Project Professional 2010 também oferece melhor desempenho e alças extremamente grandes arquivos de projeto com facilidade quando conectado ao Project Server 2010

Recursos do Microsoft Project 2010 Professional

Além de todas as funcionalidades do Standard, tem também:

Num piscar de olhos

(Equipe Planner)

Veja a combinação certa de pessoas e recursos: basta arrastar as tarefas de forma eficaz plano de trabalho para toda a sua equipe e projeto. A nova equipa vista Planner no Project Professional 2010 revela recursos e trabalho ao longo do tempo, para ajudá-lo a identificar problemas e resolver problemas. Novo projeto em 2010, o Inspector-Tarefa oferece uma análise adicional e orientação intuitiva para resolver conflitos de agendamento de derivados de atributos uma tarefa e recursos atribuídos, o que você pode optar por agir de acordo ou não.

 Avaliar as possibilidades
(Inativo tarefas)

Muitas vezes você vai precisar para avaliar cenários e considerar opções no planejamento de novos projetos ou acompanhamento dos trabalhos em curso. Usando as tarefas inativas, novo no Project Professional 2010, você pode experimentar facilmente com o plano do projeto e executar o teste de hipóteses. A alternância simples remove ou insere uma ou mais tarefas, juntamente com o seu efeito sobre o cronograma do projeto. Project 2010 também oferece mais ferramentas internas para ajudar a sustentar-se que a análise e comparação de cenários, incluindo o nível de múltiplos desfazer e mudar os destaques.

Colaborar com os outros

(Task Status Updates)

Conecte suas equipes por sincronização com o Microsoft SharePoint ® Foundation 2010. Usando o Project Professional 2010, você pode sincronizar Fundação SharePoint 2010 e Project 2010 Professional projeto atualiza status da tarefa para você e sua equipe. Você também pode salvar seu projeto arquivos para sites SharePoint 2010 Foundation da equipe para se comunicar e colaborar em planos de progresso.

Capacidades de crescer

Perceba o poder unificado do projeto e gestão de carteiras através da combinação Project Professional 2010 com o Microsoft Project Server 2010. Juntos, Project Professional 2010 eo Project Server 2010 cria o Microsoft Enterprise Project Management (EPM) Solution e fornecer recursos de ponta a ponta para ajudar as organizações a priorizar os investimentos e otimizar os recursos, controle de ganho de todos os tipos de trabalho, e visualizar o desempenho usando dashboards poderoso.

Anúncios

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: