Funcionário da Microsoft deixa vazar produção do novo Xbox


De acordo com um funcionário da Microsoft, Jeff Faulkiner, a próxima geração do Xbox já está em fase de criação. Pelo menos é o que afirma o profile de Faulkiner no Linkedin, que ocupa o cargo de “Diretor de Criação da Próxima Geração do Xbox” desde janeiro deste ano.

Enquanto isso, o perfil de Jonathan Harris, o atual “Diretor de Criação Sênior do Xbox”, mostra que ele esteve desenvolvendo, durante os últimos 14 meses, conteúdo de entretenimento para a próxima geração. Além disso, um outro perfil, o do rapaz Joe Langervin, diz que ele está trabalhando em formas para evitar a interferência eletromagnética em aparelhos da futura geração.

O currículo mais revelador é o de um ex-funcionário da companhia, Patrick Corrigan, que disse ter gastado os primeiros seis meses de 2011 em formas de integração do Xbox da próxima geração com todas as outras formas de mídia.

Segundo desenvolvedores da Microsoft, os planos eram de que o Xbox 360 durasse dez anos, desde seu lançamento em 2005. Mas de acordo com Chris Lewis, chefe europeu do Xbox, a probabilidade de um sucessor do console aparecer antes do fim desse período não está descartada. Boatos afirmam que esse sucessor será o Xbox 720, mas até o momento não há nenhuma confirmação por parte da Microsoft.

Fonte: Olhar Digital

, , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: