Conheça o Microsoft Software Assurance


VISÃO GERAL

O Software Assurance é mais do que uma atualização. Você obtém uma ampla variedade de benefícios de valor agregado para ajudá-lo a gerenciar custos, obter o máximo das novas tecnologias e melhorar a produtividade dos funcionários.

O Software Assurance oferece uma ampla variedade de benefícios em um programa, combinando o software mais recente com ferramentas e recursos para ajudá-lo a implantar, gerenciar e migrar o software. Os benefícios incluem:

  • Serviços de consultoria
  • Treinamento
  • Suporte ininterrupto na Web
  • Recursos técnicos

Esses benefícios ajudam a aumentar o retorno do seu investimento em tecnologia por meio do suporte para previsão de orçamento, redução de despesas operacionais, maior produtividade e tempo de inatividade reduzido. Você pode escolher o Software Assurance no momento da compra e começar a usufruir de seus benefícios imediatamente e enquanto durar o contrato de licença.

Observação: A qualificação para os benefícios do Software Assurance varia de acordo com o programa de Licenciamento por Volume.

BENEFÍCIOS

 

Ativar os benefícios do Software Assurance é fácil. Selecione seu programa de licenciamento por volume dentre as opções abaixo para descobrir quais benefícios estão disponíveis para você. Os benefícios do Software Assurance devem ser ativados no Microsoft Volume Licensing Service Center (VLSC).

 Contratos Campus e Escola

      Direitos a Novas Versões
      Pagamentos Parcelados
      Windows Vista Enterprise
      E-Learning
      Programa de Uso Doméstico
      Backups “a Frio” para Recuperação de Desastres
      Inscrição no TechNet através do Software Assurance
      Suporte Estendido a Hotfix
      Windows Fundamentals for Legacy PCs
    
 Enterprise Agreement/Subscription

      Direitos a Novas Versões
      Pagamentos Parcelados
      Pacotes de Serviços
      Windows Vista Enterprise
      Vouchers de Treinamento
      E-Learning
      Programa de Uso Doméstico
      Programa de Compra para Funcionários
      Programa Enterprise Source Licensing
      Suporte a Resolução de Problemas 24×7
      Backups “a Frio” para Recuperação de Desastres
      Inscrição no TechNet através do Software Assurance
      Suporte Estendido a Hotfix
      Windows Fundamentals for Legacy PCs
    
Open

     Direitos a Novas Versões
     Windows Vista Enterprise
     Programa de Uso Doméstico
     Suporte a Resolução de Problemas 24×7
     Backups “a Frio” para Recuperação de Desastres
     Inscrição no TechNet através do Software Assurance
     Suporte Estendido a Hotfix
     

Open Value

    Direitos a Novas Versões
    Pagamentos Parcelados
    Pacotes de Serviços
    Windows Vista Enterprise
    Vouchers de Treinamento
    E-Learning
    Programa de Uso Doméstico
    Suporte a Resolução de Problemas 24×7
    Backups “a Frio” para Recuperação de Desastres
    Inscrição no TechNet através do Software Assurance
    Suporte Estendido a Hotfix
    

Open Value Company Wide/Subscription

   Direitos a Novas Versões
   Pagamentos Parcelados
   Pacotes de Serviços
   Windows Vista Enterprise
   Vouchers de Treinamento
   E-Learning
   Programa de Uso Doméstico
   Programa de Compra para Funcionários
   Suporte a Resolução de Problemas 24×7
   Backups “a Frio” para Recuperação de Desastres
   Inscrição no TechNet através do Software Assurance
   Suporte Estendido a Hotfix
   

Select

   Direitos a Novas Versões
   Pagamentos Parcelados
   Windows Vista Enterprise
   E-Learning
   Programa de Uso Doméstico
   Suporte a Resolução de Problemas 24×7
   Backups “a Frio” para Recuperação de Desastres
   Inscrição no TechNet através do Software Assurance
   Suporte Estendido a Hotfix

 Select Plus

   Direitos a Novas Versões
   Pagamentos Parcelados
   Pacotes de Serviços
   Windows Vista Enterprise
   Vouchers de Treinamento
   E-Learning
   Programa de Uso Doméstico
   Programa de Compra para Funcionários
   Programa Enterprise Source Licensing
   Suporte a Resolução de Problemas 24×7
   Backups “a Frio” para Recuperação de Desastres
   Inscrição no TechNet através do Software Assurance
   Suporte Estendido a Hotfix
   Windows Fundamentals for Legacy PCs

Escolhendo os Administradores de Benefícios

Você precisará identificar e registrar uma ou mais pessoas como Administradores de Benefícios para gerenciar os benefícios do Software Assurance para sua organização. Os Administradores de Benefícios podem fazer parte do setor de recursos humanos, treinamento ou suporte técnico.

Uma consideração a fazer quando for optar por atribuir um ou mais Administradores de Benefícios para gerenciar seus benefícios é o tamanho da sua organização e o escopo de benefícios disponíveis para você. Uma organização de grande porte que terá acesso a benefícios técnicos, de treinamento e produtividade em vários níveis de organização pode considerar o gerenciamento não centralizado de benefícios mais efetivo, ao passo que uma organização de médio porte pode considerar mais eficiente centralizar o gerenciamento de benefícios com uma pessoa ou um departamento.

Há algumas recomendações típicas para o Administrador de Benefícios do Software Assurance:

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: