Microsoft Open License


Microsoft Open License é um programa de Licenciamento por Volume que oferece descontos do preço de varejo estimado de produtos completos e é destinado a empresas de pequeno e médio porte, clientes acadêmicos, de instituições de caridade e governamentais que tenham entre 5 e 250 PCs. O Open License fornece aos clientes um modo simples, flexível e econômico de adquirir as mais recentes tecnologias Microsoft para satisfazer suas necessidades e procedimentos de compra.

Tipo de licença
O Open License oferece licenças perpétuas, que são eternas e válidas se o software estiver sendo usado de acordo com os requisitos do Contrato de Licença do Usuário Final. Os clientes do Open License possuem suas próprias licenças e têm uso perpétuo do software licenciado sob o contrato do Open License no momento em que as licenças são adquiridas.

Opções de manutenção de software
Microsoft Software Assurance para Licenciamento por Volume é uma oferta de manutenção abrangente que ajuda os clientes a maximizar o valor comercial de seu investimento em tecnologia. Os benefícios do Software Assurance variam com cada programa de Licenciamento por Volume. Além disso, as licenças de servidor vêm com benefícios diferentes daqueles de licenças de desktop. Os benefícios do Software Assurance para Open License incluem novos direitos de versão, Windows Vista Enterprise, Microsoft E-Learning, Home Use Program, suporte para resolução de problemas 24 horas, backups “a frio” para a recuperação de desastres e suporte Hotfix estendido.
Os clientes têm a opção de incluir o Software Assurance para cada licença adquirida através do programa Open License no momento da aquisição da licença (pacote de licenças e Software Assurance). A cobertura do Software Assurance é para dois anos ou até o fim do termo do número de autorização do Open License, o que vier primeiro.
Ofertas de licenciamento
Licença, pacote de licenças e Software Assurance, e Software Assurance são oferecidos para renovações ou aquisições qualificadas de fabricante de equipamento original (OEM) e produto embalado (FPP).

PreçosOpen License Business.
Requer a aquisição de qualquer combinação de cinco licenças ou uma licença de processador de servidor para entrar no programa (a licença coberta pelo Software Assurance conta como duas licenças). Open License Volume. Cada oferta de licenciamento (licença, Software Assurance e pacote de licenças e Software Assurance) é atribuída a um valor de ponto específico para determinar os níveis dos preços. Os pontos são calculados com base em três pools de produtos (aplicativos, sistemas e servidores), com um mínimo de nível de aquisição de entrada de 500 pontos em pelo menos um pool de produtos. Baixe a mais recente Lista de Produtos Microsoft para Licenciamento por Volume para ver o valor do ponto de cada software e tecnologia de produto comercialmente disponível para Open License Volume.

Preenchimento do licenciamento
O Open License não inclui kits de mídia. Os clientes podem adquirir mídia separadamente, mediante pagamento.

Termo do contrato
O Open License oferece um termo de contrato de dois anos que começa com cada novo pedido inicial. Depois do pedido inicial, os clientes poderão ter benefício no preço do volume para todas as licenças no restante do termo do número de autorização do seu Open License. O termo do contrato do Open License de dois anos aborda uma autorização de pedido durante a qual os clientes podem adquirir licenças adicionais no mesmo nível de preços sem a necessidade de iniciar um novo contrato.

O mínimo para refazer o pedido do Open License Business é uma licença, pacote de licenças e Software Assurance ou Software Assurance em todo o termo do contrato de dois anos. O mínimo para refazer o pedido do Open License Volume é uma licença, pacote de licenças e Software Assurance ou Software Assurance em todo o termo do contrato de dois anos.

Opções de renovação do contrato

Os contratos do Open License não são renováveis. Os clientes podem iniciar um novo contrato do Open License ou de outro programa de Licenciamento por Volume a qualquer momento. O Software Assurance para todas as licenças em um contrato termina junto com o termo do contrato, independentemente de quando o Software Assurance foi adquirido. Para renovar a cobertura do Software Assurance, o cliente deve fazer um novo pedido do Software Assurance dentro de 90 dias após a expiração do termo do contrato do Open License.

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: