Recursos e benefícios do Office Professional Academic 2010


Com um preço mais baixo para se ajustar a orçamentos de estudantes, o Microsoft Office Professional Academic 2010 é um pacote de aplicativos abrangente que faz com que você esteja equipado para a escola e além. É tudo o que você precisa para se comunicar, criar projetos de destaque e trabalhar com outras pessoas de praticamente qualquer lugar.*

Crie com facilidade relatórios que ajudem a destacar suas ideias

  • Gere uma bibliografia automaticamente com recursos avançados de Citações e Bibliografias no Word 2010.
  • Dê impacto visual às suas ideias com dezenas de elementos gráficos SmartArt® personalizáveis que podem ser adicionados com apenas alguns cliques.
  • Crie páginas de título e manchetes mais memoráveis com efeitos sensacionais, como brilho, reflexo e sombra que podem ser aplicados diretamente ao texto.
  • Localize facilmente a página ou seção de que precisa com o Painel de Navegação aprimorado.

Crie apresentações dinâmicas que mostrem a sua originalidade

Expresse as suas ideias usando várias mídias, de vídeos de alta qualidade a áudios e fotos, com o PowerPoint 2010.

  • Assuma o controle criativo total com recursos de edição de foto e vídeo fáceis de usar e efeitos visuais dinâmicos.
  • Escolha uma das fantásticas transições de cinema para tornar a sua apresentação mais dramática.
  • Basta enviar um link por email para difundir a sua apresentação online pelo campus ou pelo mundo.

Acesse os seus documentos em vários locais e dispositivos

  • Mantenha-se conectado aos seus documentos online com os Office Web Apps, esteja você na escola, em casa ou em trânsito.
  • Carregue arquivos do Office para a Web usando o novo modo de exibição Microsoft Office Backstage e acesse-os na maioria dos navegadores da Web.
  • Simplifique os projetos de grupo convidando outras pessoas para examinar e editar documentos online.
  • Mantenha-se sincronizado com seu trabalho acadêmico, mesmo quando estiver em trânsito, com o Office Mobile 2010 em seu smartphone.*

Assuma o controle dos seus dados para facilitar a análise de problemas

  • Realce o que é importante em seus dados e tire conclusões mais rapidamente com as ferramentas avançadas de análise do Excel 2010.
  • Visualize as informações com rapidez com gráficos 3D coloridos.
  • Adicione Formatação Condicional aos dados e torne as informações necessárias mais fáceis de ver e interpretar.
  • Crie um resumo visual compacto das informações inserindo Minigráficos diretamente de seus dados.

Organize projetos de pesquisa com total eficiência

  • Colete todas as informações do seu projeto e as fontes de pesquisa em um único local, onde elas serão fáceis de pesquisar, acessar e compartilhar, usando o OneNote 2010.
  • Torne a pesquisa online mais eficiente com a Criação de Anotação Vinculada. Salve recursos da Web para um bloco de anotações do OneNote que se mantém vinculado à fonte original online.
  • Capture facilmente notas e gravações de áudio e vídeo de lições diretamente no bloco de anotações do OneNote.
  • Encontre instantaneamente as informações de que você precisa com recursos simples de pesquisa e marcação.

Mantenha-se sincronizado com seu email e sua agenda de quase todos os lugares

  • Organize a sua ocupada agenda pessoal e acadêmica em um único local. O Outlook 2010 oferece ferramentas de email, de calendário e de lista de tarefas que funcionam juntas.
  • Gerencie emails de várias contas em uma só caixa de entrada usando suplementos para o Outlook, Hotmail, Gmail e seus outros emails sejam mostrados juntos.
  • Mantenha seus amigos e colegas informados com o Agendamento de Grupo, adicionando compromissos ao calendário de todos com apenas alguns cliques.
  • Mantenha-se conectado ao seu email, mesmo se estiver longe, usando o Outlook Mobile 2010 em seu smartphone.*

O Outlook Mobile 2010 não está incluído nos aplicativos, pacotes ou Web Apps do Office 2010.

Promova você mesmo, o seu clube ou um projeto pessoal

  • Crie comunicações que se destaquem com ferramentas de design avançadas no Publisher 2010, esteja você planejando um evento ou iniciando um clube.
  • Entre diretamente em uma biblioteca de modelos personalizáveis para a criação de cartões-postais, folhetos, email marketing e muito mais.
  • Use as ferramentas de edição de fotos e a Visualização Dinâmica para experimentar efeitos artísticos diferentes.
  • Ofereça às suas comunicações uma aparência profissional com ferramentas tipográficas avançadas e temas de design prontos para uso.

Crie o seu próprio banco de dados para gerenciar informações complexas

  • Crie bancos de dados usando o Access 2010 para organizar quase todos os tipos de informação, de pesquisas científicas a contabilidade e informações de contato profissionais.
  • Comece rápido com os modelos criados previamente que podem ser personalizados para o seu projeto.
  • Obtenha ideias de seus dados com mais rapidez usando as ferramentas de Formatação Condicional que usam cor e formatação para realçar o que é importante.

 

 

 

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: